PM salva ladrão de linchamento no nordeste do Pará

Crédito: Cleyton Rogério/Portal Tailândia

De acordo com policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO),  da Polícia Militar, Lourival Assunção, de 48 anos de idade, foi imobilizado e espancado por moradores da Vicinal do Badarote, em Tailândia, nordeste do Pará, sob a acusação de furtar um aparelho de televisão em uma casa na localidade. Os policiais foi quem salvaram o suspeito de ser morto em plena rua.

“Fui salvo pela Polícia Militar, o cara estava com um facão e iria cortar no meu pescoço”, disse Lourival Assunção, logo após ser preso pelos homens do GTO.

Ainda, segundo a PM, Lourival é morador da cidade de Moju, também na região nordeste paraense, e estava em Tailândia. Ele teria invadido uma das residências na Vicinal Badarote, na região que fica na periferia da cidade de Tailândia, de onde furtou um aparelho de TV após destruir um cadeado que fechava a porta do imóvel.

O suspeito justificou o ato afirmando que um amigo o teria pedido para pegar o aparelho eletrônico. Flagrado por populares, o homem foi imobilizado e espancado. E quando um morador não identificado tentava golpeá-lo com um terçado, policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) impediram a execução pública e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia. (O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!