PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Marabá

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram o revólver calibre. 38, municiado, em sua cintura

Na tarde desta quinta-feira (30/11), a Polícia Militar efetuou a prisão de Georgenes Neres de Sousa, após flagrá-lo portando um Revólver calibre .38 com 5 munições intactas, em via pública, em Marabá.

A ação policial foi desencadeada após denúncias indicarem a presença de um indivíduo armado em uma conveniência localizada na rua do Murumuru, núcleo Morada Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Ao chegar ao endereço fornecido, a equipe policial encontrou Gerorgenes sentado em uma mesa da conveniência.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram o revólver calibre. 38, municiado, em sua cintura. O suspeito afirmou às autoridades que não estava envolvido em qualquer discussão na conveniência, alegando utilizar a arma apenas para autodefesa e que reside em uma área rural.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares conduziram Georgenes até a delegacia local para as devidas providências. A Policia informa que não foi necessário o uso de algemas durante a condução do suspeito. (Portal Debate, com informações da PC)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!