PM ‘estoura’ plantio de maconha dentro de casa de traficante em Parauapebas

Alexsandro Pinho foi preso, na Rua Benjamin, Bairro Rio Verde, na noite desta terça-feira (10), por volta de 22h30, na casa de seu pai.
Alexsandro Pinho - Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (10), o traficante Alexsandro Pinheiro Seguins de Pinho foi preso, por volta de 22h30, pelo crime de tráfico de entorpecentes (cultivo de cannabis sativa), na Rua Benjamin, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, Alexsandro Pinho foi “dedurado” porque estava cultivando um laboratório de maconha, no interior de sua própria residência. Durante a abordagem policial, o suspeito confessou que plantava a droga em um cômodo da casa de seu pai.

O laboratório era equipado para a produção de maconha com refletores de raio solar; sistema hidráulico de irrigação; sistema de iluminação artificial (com lâmpadas halógenas); sistema elétrico de ventilação; sistema elétrico com forças auxiliares de 600w; 59 vasos com sementes de cannabis sativa (33 germinados e 26 à espera da germinação).

Foto: Reprodução

No local, conhecido como “casa da maconha”, foram apreendidas substâncias para enriquecimento de plantas como susto potássio; fósforo monopotássio; sulfato de magnésio; nitrato de cálcio; potencializador de flora; complexos de enzima e adubo; balança de precisão e caderno de anotação de venda da droga.

Segundo a PM, o suspeito confessou que esperava lucrar R$ 80.000 no final do mês de janeiro de 2023 com a comercialização de mudas de cannabis sativa. Alexsandro Pinho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana junto com a plantação de maconha e o material apreendidos. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!