Marabá
26°C
Overcast clouds

PM apreende S10 utilizada em chacina de Parauapebas na zona rural de Xinguara

Caminhonete estava abandonada na zona rural da cidade de Xinguara, no sul do Pará. O veículo teria sido utilizado na chacina de Parauapebas.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Policiais encontraram um automóvel, marca S10, modelo antigo, abandonado em Xinguara, no sul do Pará, nesta segunda-feira (20), a 200 km de Parauapebas, utilizado para sequestrar as cinco vítimas da chacina, encontradas degoladas, em uma área de mata no bairro Vila Nova, em Parauapebas, na quarta-feira, (15), sendo quatro homens e uma mulher.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as vítimas foram sequestradas, no bairro Liberdade, a mando dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC). As testemunhas denunciaram a numeração da placa que é a mesma da caminhonete encontrada, uma Chevrolet S-10, Executive 4×4, modelo antigo. Já os cinco mortos seriam integrantes do Comando Vermelho (CV).

O principal suspeito de executar as vítimas, Marcone de Jesus da Silva, foi preso, nesta terça-feira (21), na cidade de Araguaína, no sul do Estado do Tocantins. Ele está sendo recambiado para Parauapebas junto com um casal e um bebê. Os três estariam em fuga para fora do Brasil. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!