PM apreende S10 utilizada em chacina de Parauapebas na zona rural de Xinguara

Caminhonete estava abandonada na zona rural da cidade de Xinguara, no sul do Pará. O veículo teria sido utilizado na chacina de Parauapebas.
Crédito: Reprodução

Policiais encontraram um automóvel, marca S10, modelo antigo, abandonado em Xinguara, no sul do Pará, nesta segunda-feira (20), a 200 km de Parauapebas, utilizado para sequestrar as cinco vítimas da chacina, encontradas degoladas, em uma área de mata no bairro Vila Nova, em Parauapebas, na quarta-feira, (15), sendo quatro homens e uma mulher.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as vítimas foram sequestradas, no bairro Liberdade, a mando dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC). As testemunhas denunciaram a numeração da placa que é a mesma da caminhonete encontrada, uma Chevrolet S-10, Executive 4×4, modelo antigo. Já os cinco mortos seriam integrantes do Comando Vermelho (CV).

O principal suspeito de executar as vítimas, Marcone de Jesus da Silva, foi preso, nesta terça-feira (21), na cidade de Araguaína, no sul do Estado do Tocantins. Ele está sendo recambiado para Parauapebas junto com um casal e um bebê. Os três estariam em fuga para fora do Brasil. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!