“Pit Bull” rouba moto e ainda pede recompensa em Marabá

Alex e "Pit Bull" foram presos por roubo de moto. Vítima foi mais esperta e aproveitou situação | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (3), Rodrigo Dias Miranda, vulgo “Pit Bull” e Alex Wandro de Freitas Santos, foram presos, suspeitos de roubar uma moto Honda Bros, na Avenida Antônio Maia, no Bairro Velha Marabá, por volta de 15 horas, de segunda-feira (1). De imediato, o proprietário da motocicleta postou a foto da “magrela” nas redes sociais, noticiando o furto.

Pouco tempo depois, os ladrões passaram a fazer contato com a vítima para “negociar” a entrega do veículo de duas rodas. No início, eles pediram um valor muito alto, porém o proprietário chegou a um acordo de R$ 1.500,00. Em seguida, os larápios ofereceram os dados bancários para efetivação do depósito da grana.

De posse da foto do cartão de banco, o dono da moto chegou a casa de um vigilante no Residencial Tiradentes, próximo ao bairro de Morada Nova. Ao ser indagado, o trabalhador afirmou que conhecia “Pit Bull”, mas negou qualquer envolvimento com a parada errada e indicou onde o ladrão morava. “Eu conheço o Rodrigo. Ele pediu o número da minha conta, alegando que um primo iria depositar 1.500 reais para ele. Entrei de laranja”, afirma o vigilante.

De acordo com a polícia, o suspeito de ter efetuado o roubo foi preso, escondido embaixo de uma cama, no Residencial Tiradentes, localizado às margens da PA-150, próximo ao Bairro de Morada Nova. A motocicleta foi localizada na Rua Seridó, no bairro do Amapá, complexo Cidade Nova, na residência de Alex Santos. Os meliantes informaram que a moto foi “empurrada” até ao local onde foi localizada.

Segundo a polícia, mensagens encontradas nos aparelhos celulares apreendidos com os bandidos indicam a existência de uma quadrilha especializada em roubo de moto, atuando em Marabá. A dupla foi autuada pelo crime de furto na 21ª Seccional Urbana, onde ficaram custodiados, aguardando manifestação judicial. A Polícia Civil continua nas ruas da cidade com o objetivo de identificar e prender o restante da quadrilha.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!