Pistoleiro acusado de matar último sobrevivente de chacina é capturado no interior do Pará

“Negão da Loira” foi preso, na Vila Araguaxim, neste domingo (19), no interior de uma fazenda, na zona rural de Água Azul do Norte.
"Negão da Loira" - Crédito: Reprodução

O pistoleiro, Oziel Ferreira dos Santos, conhecido como “Negão da Loira”, foi capturado, no âmbito da Operação Verum Super Omnia”, na Vila Araguaxim, neste domingo (19), no interior de uma fazenda, na zona rural de Água Azul do Norte, acusado de executar dois desafetos e tentar matar outra pessoa, no sul do Pará.

De acordo com os autos de 3 processos, no início de 2018, “Negão da Loira” executou José Rômulo, a golpes de faca, na Vila Belo Horizonte, zona rural de  Água Azul do Norte e fugiu para a Comunidade Guarantã, próximo à Fazenda Santa Lúcia, onde matou Fernando dos Santos Araújo, em 26 de janeiro de 2021, último sobrevivente da “Chacina de Pau D’arco”, ocorrida em 2017.

Na Fazenda Santa Lúcia, no dia 27 de agosto de 2021, Oziel Santos tentou matar Elton Ribeiro Gama, apelidado de “Tarzan” ou “Eltinho”, e fugiu para a Vila Araguaxim, onde foi preso. No momento da prisão, o indiciado foi encontrado com a posse de uma arma de fogo adulterada. “Negão da Loira” recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e foi dado cumprimento aos outros mandados de prisão.

O perigoso homicida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sul do Pará, onde ficou custodiado à disposição do processo que tramita na Vara Criminal. Segundo testemunhas, Oziel Santos é um assassino e não sente remorsos depois de executar suas vítimas. (Portal Debate Carajás, com informações Charles The Black)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!