Acusado de matar auxiliar de serviços gerais a facadas é preso no Pará

o criem ocorreu nesta quinta-feira (2), em Mãe do Rio.
Crédito: Reprodução

Um homem, identificado como Mendes da Silva, foi preso na noite desta quinta-feira (2), na zona rural de Mãe do Rio, no nordeste do Pará. O homem é suspeito de matar a facadas a ex-companheira, a auxiliar de serv​iços gerais Francisca Plácito do Amaral, de 33 anos.

O crime ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (2), na comunidade Santa Ana do Piripindeua, zona rural do município. A vizinha da vítima também foi ferida pelo suspeito, no momento em que tentava salvá-la.

As polícias Civil e Militar realizaram buscas pelo suspeito. Segundo testemunhas, ele havia fugido em uma motocicleta, modelo Pop 100, de cor azul. Márcio Mendes foi localizado no início da noite, no interior de Mãe do Rio. Não há detalhes se a prisão ocorreu na mesma comunidade em que o assassinato foi registrado.

O veículo usado pelo indivíduo foi apreendido. A moto estava bastante suja de sangue e também deverá ser submetida à perícia. O caso continua sob investigação, por meio da delegacia de Mãe do Rio. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!