Marabá
33°C
Overcast clouds

Pista molhada causa engavetamento entre quatro veículos na Nova Marabá

O motorista não conseguiu frear a tempo por causa da pista molhada e causou a série de colisões no trecho duplicado da BR-230 (Rodovia Transamazônica), à altura da Folha 32
Imagem congelada de vídeo mostra condutor de um dos veículos envolvidos no acidente | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um acidente envolvendo um caminhão baú provocou um engavetamento com três carros particulares no trecho duplicado da BR-230 (Rodovia Transamazônica), no Núcleo Nova Marabá, durante a chuva registrada na tarde desta terça-feira (28). O motorista não conseguiu frear a tempo por causa da pista molhada e causou a série de colisões no trânsito, à altura da Folha 32.

O caminhão colidiu contra uma Toyota SW4 cinza, que por sua vez acertou um Ford Ka branco e, depois, um Renault Duster preto. Nas imagens registradas por testemunhas, é possível deduzir que o prejuízo não foi pequeno, diante dos estragos causados em todos os veículos – principalmente na SW4.

O acidente aconteceu por volta das 14h, no sentido Nova Marabá-Cidade Nova. Não houve feridos, apesar do susto.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas ao local do acidente com a finalidade de registrar Boletim de Acidente de Trânsito (BAT). (Vinícius Soares/Debate Carajás – Colaborou Ingrid Sales/Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!