Motociclista bate em muro e tem ferro cravado na perna no oeste do Pará

Um ferro penetrou na perna de Edivaldo Menezes, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), em Itaituba.
Edivaldo Lisboa sendo atendido por militares do corpo de bombeiros. Foto: Marinaldo Silva.

ITAITUBA (PA) – O motociclista Edivaldo Lisboa Menezes, de 28 anos, seguia em via pública, mas um veículo que seguia em sua direção, na tentativa de desviar para não bater no carro, acabou perdendo o controle da motocicleta Honda Twister (cor azul) e colidiu contra uma mureta, na cidade de Itaituba, no oeste do Pará.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13). Na 3ª Rua, esquina com a Travessa São José, no Bairro Bela Vista. A  vítima teve um trauma penetrante, estava consciente, orientado e se queixava muito de dores na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 06h30. No local do acidente, foi possível observar que o motociclista estava com muita dor devido um objeto da moto ter encravado no seu membro inferior direito. Foi preciso os socorristas usarem um aparelho de corte para soltar a perna de Edivaldo Lisboa.

A vítima foi removida para o Hospitalar Regional do Tapajós (HRT) com o pedaço de ferro  da moto cravado na perna para ser retirado com pela equipe médica de plantão. (Portal Debate, com Portal Plantão 24horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!