Pastor nega estupro de criança, mas continua preso no sudeste do Pará

Pastor Pedro está preso desde a terça-feira (19), e se defende com a seguinte narrativa: “Ela sempre brincava na rua, alguma coisa pode ter acontecido. Há poucos dias, ela sofreu uma queda no banheiro e pode ter rompido o hímen”
"Pastor Pedro" - Crédito: Reprodução

Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como “Pastor Pedro”, foi preso, na noite de terça-feira (19), depois de ser flagrado abusando sexualmente de uma menina de 7 anos na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, mas o evangélico nega o estupro.

Pastor Pedro afirmou que estava colocando a criança para assistir à aula on-line no momento em que a mãe da garota entrou no quarto e se equivocou ao analisar a cena. “Não vou dizer que é uma fantasia da mãe, mas talvez uma interpretação errada, o contrário”. De acordo com o suspeito, tudo se tratava de um apoio pedagógico à criança.

A versão do pastor, segundo a Polícia Civil, não possui fundamento porque exames periciais indicaram que a criança perdeu a virgindade. “Ela sempre brincava na rua. alguma coisa pode ter acontecido. Há poucos dias,  ela sofreu uma queda no banheiro e pode ter rompido o hímen”, se defende Pedro Neto, utilizando uma narrativa para boi dormir.

Depois de ser flagrado, Pastor Pedro desapareceu em Canaã dos Carajás. No entanto, lideranças da igreja em que ele era pastoreava indicaram o paradeiro dele para a Polícia Militar. E desde que o suspeito recebeu voz de prisão, ele continua preso em Canaã dos Carajás. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!