Parauapebas: suspeito de estupro por adolescente prova inocência e é posto em liberdade

Foto: Ilustração

Um homem preso na terça-feira (13), suspeito de ter estuprado e mantido em cárcere privado uma adolescente de 15 anos, ganhou liberdade por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com a delegada Ana Carolina de Abreu, titular da Deaca (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente), o homem provou sua inocência e foi liberado.

O suspeito, agora inocentado, mostrou à delegada várias mensagens de WhatsApp, antigas e recentes, trocadas com a adolescente, as quais provam que eles já haviam tido outras relações, todas consensuais, e que na noite de segunda-feira não houve estupro nem cárcere privado.

O homem foi preso na manhã de ontem, após a polícia ter sido informada de que uma garota havia sido vítima de abuso sexual e estaria em uma casa na Rua 24 de Março, no Bairro Rio Verde.

Ela contou aos policiais militares que, na noite anterior, por volta das 19h30, o suspeito a convidou para comer uma pizza na casa dele. Porém, já na residência, ele a estuprou e ainda a impediu de sair, liberando-a somente pela manhã.

A delegada Ana Carolina de Abreu disse à Reportagem do Blog que já falar, por telefone, com a adolescente, mas não conseguiu.

Fonte: Blog do Zé Dudu – Caetano Silva

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!