Marabá
25°C
Clear sky

Paraense é selecionada nas audições às cegas do The Voice Kids

Bia Dourado, de 11 anos, se apresentou com a música “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi
A paraense está participando da sexta temporada da edição | Foto: Reprodução/Vídeo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quem não sonha em ter o nome anunciado em grandes shows ou festivais musicais de peso? Cantar para que milhões possam ouvir e se emocionar? Na sexta temporada do “The Voice Kids”, esse desejo permanece vivíssimo.

De Belém para o “The Voice Kids”! A tarde desse domingo (11) ficará marcada para sempre na vida de Bia Dourado. A menina de 11 anos se apresentou aos exigentes jurados com a música “Someone You Loved”, do cantor escocês Lewis Capaldi, e mandou muito bem no sexto dia de audições às cegas do programa.

“A música faz parte da minha vida! Com ela quero levar emoção e alegria para todos. Partilhar música é partilhar felicidade”, já revelava a menina em seu perfil nas redes sociais. Bia foi selecionada para o time de Gaby Amarantos, que, até então, desconhecia estar na presença de uma conterrânea.

“Virei a cadeira para você muito convicta, muito feliz, de saber que tem aí dentro uma coisa muito poderosa. Queria tanto ter um talento de Belém no meu time”, disse Gaby.

Nos vídeos de apresentação para o programa, Bia possui um histórico musical de peso, tendo se apresentado ao lado de Arthur Espíndola e Carlinhos Mocotó, que morreu em maio de 2020 vítima da covid-19. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!