Marabá
31°C
Overcast clouds

Pará transfere líderes criminosos a presídios federais

Os internos serão entregues para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que fará a distribuição dos mesmos para presídios federais | Foto: Pedro Guerreiro/Agência Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois presos considerados de alta periculosidade foram transferidos para o regime federal na manhã desta terça-feira (6) como parte de um procedimento da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Essa é a segunda transferência de detentos em apenas sete dias. Com eles, o Estado já transferiu 69 custodiados para cumprimento de pena em presídios federais.

Os internos serão entregues para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que fará a distribuição dos mesmos para presídios federais.

As equipes saíram do Complexo Penitenciário de Santa Izabel, em comboio para a base do Graesp, onde foi realizado exame de corpo de delito e teste rápido para detecção de covid-19.

A ação foi realizada por meio do Comando de Operações Penitenciárias e Diretoria de Administração Penitenciária, com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança do Estado e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. (Via DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!