Pai é preso acusado de estuprar a filha desde os 12 anos em Brasil Novo

De acordo com a vítima, hoje com 20 anos, o crime estaria ocorrendo há 8 anos, mesmo a jovem estando casada.
Crédito: Reprodução

BRASIL NOVO (PA) – O pai, Gilvan Jacinto da Silva, foi preso em flagrante, na cidade de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha. De acordo com os relatos da vítima, hoje com 20 anos, o crime estaria ocorrendo desde que ela tinha 12 anos.

A denúncia foi feita pela sogra da jovem, que acionou a polícia, depois de presenciar sua nora ser assediada pelo pai, no último sábado (6). De acordo com relatos da vítima, o acusado lhe abraçou e começou a acariciar seu corpo, tocando nas suas nádegas e beijando seu rosto, na presença da sogra e de uma outra senhora cujo nome não foi divulgado.

A vítima contou ainda que os assédios ocorrem desde seus 12 anos. A jovem narra que ele costumava aproveitar o momento em que ela estava sozinha em casa, para levar para o quarto obrigando a mesma a fazer relações sexuais com ele. Segundo ela, o pai ameaçava matar toda a família caso a vítima o denunciasse. Mesmo depois de casada, há 3 anos, os abusos continuaram por parte do tarado.

Depois da prisão do elemento, ele e a vítima foram conduzidos por guarnição da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo. Gilvan Silva ficou custodiado à disposição da Justiça do Pará. (Portal Debate, com A Voz do Xingu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!