Marabá
32°C
Clear sky

Pai acusa ex de entregar filha de 12 anos para pedófilos no oeste do Pará

Priscila Munduruku, segundo a acusão, oferece a filha para atos libidinosos durante bebedeira com outros homens; Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Leonilson Dias esteve na delegacia para registrar o caso. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O pai de uma garota, de 12 anos, Leonilson da Silva Dias, 32 anos, denunciou a ex-esposa Priscila Sau Munduruku, 29 anos, na manhã desta sexta-feira (10), sob acusação de entregar a criança para a prostituição, em troca de bebida alcoólica e drogas, em Itaituba, no oeste do Pará.

Leonilson Dias possui a guarda compartilhada da filha, mas percebeu que a menina é oferecida para “amigos pedófilos” da ex-esposa, durante bebedeiras em praias de Itaituba e no interior da própria casa de Priscila Munduruku, por ocasião de visitas da jovem à mãe.

O pai da menina já denunciou o abuso sexual outras vezes, mas não deu em nada. A própria família de Priscila está ajudando Leonilson Dias a provar a exploração sexual sofrida pela garota. Umm boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itaituba, onde o caso será investigado. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!