Falso médico é preso após morte de paciente em clínica particular de Marabá

Caso teria ocorrido, no início da tarde desta terça-feira (25), em uma clínica particular, na Folha 31, Núcleo Nova Marabá
Crédito: Reproduçãpo

Durante a tarde desta terça-feira (25), por volta de 14h, a morte de um paciente, no interior de uma clínica particular, foi denunciada nas redes sociais, em Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com funcionários da clínica, a polícia teria ido ao local para prender um falso médico, na Folha 31, Núcleo Nova Marabá.

No entanto, ao chegar ao local, para prender o charlatão pelo crime de exercício ilegal da medicina, os policiais encontraram um paciente em óbito. Segundo as informações iniciais, um homem teria morrido de parada cardíaca, mas existiriam indícios de que o doente teria falecido em decorrência de um erro médico, cometido pelo elemento que foi preso.

De acordo com informações extra oficiais, o falso médico, cujo nome será divulgado, foi preso, a clínica foi esvaziada e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo. O Portal Debate Carajás continua apurando o caso e, em breve, teremos mais informações. O charlatão estaria atuando na área de gastroenterologia. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!