Marabá
23°C
Scattered clouds

Pabllo Vittar lança clipe com referência a Búfalo do Marajó e Mylla Karvalho

Regravação de sucesso da Companhia do Calypso, música faz parte do disco ‘Batidão Tropical’
Em videoclipe 'Bang Bang', Pabllo Vittar faz referência à aparelhagem 'Búfalo do Marajó' | Foto: Ernna Cost
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Após o lançamento de live performance de Zap Zum ao lado do jogador Douglas, Pabllo Vittar acaba de lançar em seu canal oficial de YouTube o clipe da música “Bang Bang”, que faz parte do seu quarto álbum de estúdio “Batidão Tropical”. O projeto, que conta com influências de gêneros do Norte e Nordeste, é uma grande celebração a esta cultura tão importante para o país.

O clipe, que conta com direção de Vinícius Carvalho, homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará. O look de Pabllo no clipe é inspirado no usado pela ex-vocalista da Companhia do Calypso em um dos DVDs da banda. O vídeo traz ainda uma referência a aparelhagem Búfalo do Marajó.

Assista:

“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.

Ontem Pabllo fez apresentação histórica no MTV Miaw, onde fez um Medley de Batidão tropical e levou para casa 4 prêmios: Álbum do ano, Hitmaker Absurdo, Artista musical e Corêo Envolvente. A cantora foi o destaque da noite!

Para este ano, Pabllo trabalha em diversos lançamentos, incluindo a preparação de um projeto especial, em comemoração aos 5 anos de carreira. (O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!