Marabá
22°C
Overcast clouds

Noivo casa com cunhada após noiva morrer no altar

Família do noivo pediu a mão da caçula em casamento, após a irmã dela morrer durante a cerimônia
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher morreu logo após trocar guirlandas com o noivo, na cerimônia de casamento no estado indiano de Uttar Pradesh. Mas, apesar da tragédia, o casamento seguiu, só que com uma nova noiva: a irmã mais nova da mulher que morreu.

O que aconteceu foi que a noiva reclamou de um “mal-estar” ainda na cerimônia, em frente aos familiares. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas foi declarada morta, vítima de um ataque cardíaco.

O corpo dela foi levado para a casa da família, onde seriam feitos os rituais da cremação, mas, antes disso, os familiares do noivo, identificado como Mangesh  Kumar, procuraram os familiares da recém-falecida para pedir a mão da filha caçula (Nisha) em casamento.

Após a família da falecida concordar, Kumar e Nisha se casaram imediatamente, com a cerimônia acontecendo antes mesmo dos ritos de cremação da primeira noiva, que estava em um dos cômodos da casa.

Ajab Singh, um dos tios das mulheres, disse ao site britânico Mail Online, que a família testemunhou “emoções tão agridoces pelo luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento”. (Com UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!