Marabá
29°C
Overcast clouds

Noiva tenta pegar covid para não ficar doente no dia do casamento

A mulher publicou um vídeo em uma balada abraçando pessoas e bebendo de outros copos
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A noiva, Maddy Smart, causou polêmica nas redes sociais mostrando uma forma polêmica de não precisar desmarcar o seu casamento. O vídeo criou tanta confusão que a futura esposa apagou as imagens do TikTok. As informações são do portal Metrópoles.

Em um vídeo publicado na rede social de vídeos curtos, Maddy detalha sua medida “preventiva, tentando propositalmente contrair a doença. Antes de ser apagada, a publicação tinha ultrapassado 121 mil visualizações no TikTok.

“Ponto de vista: seu casamento é daqui a 6 semanas e você ainda não teve COVID”, escreveu Maddy sobre as imagens do vídeo publicado neste domingo (10). As imagens mostram a noiva bebendo de copos de terceiros e abraçando várias pessoas do local, desrespeitando as regras de distanciamento social.

O clipe foi batizado de “Pegue Covid, não sentimentos”, e aconteceu em uma balada de Melbourne, na Austrália. Ainda não está certo se a moça conseguiu pegar a doença.

Internautas logo comentaram sobre o vídeo, e não gostaram da posição de Maddy. “É uma merda ser um profissional de saúde e assistir a isso”, lamentou um internauta. “Oba!! Vamos casar em 5 de fevereiro e sentimos isso em muitos níveis”, disse alguém que curiosamente entende a australiana.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!