Noelle Araújo e ‘Mago das Unhas’ são presos em operação da PC em Belém

Ambos já estão detidos prestando depoimentos e devem passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (17)

Os influenciadores digitais Noelle Araújo e Gleidson Soares, conhecido como ‘Mago das Unhas’ foram presos na manhã desta quinta-feira (17) em Belém durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil.

A operação da Diretoria Estadual de Combate à Crimes Cibernéticos realizou um mandado de prisão e busca e apreensão na residência dos influenciadores e apreenderam diversos objetos, estes que ainda não foram detalhados.

Ambos já estão detidos prestando depoimentos e devem passar por audiência de custódia ainda na manhã desta quinta-feira (17).
a operação provavelmente deve estar relacionada a divulgação de jogos de azar.
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que os influenciadores vão presos(Portal Debate/Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!