Corpo de mototaxista vítima de naufrágio é encontrado no interior do Pará

O cadáver de Antônio Silva foi resgatado, na tarde desta terça-feira (8), em uma área conhecida como Taquara, na zona rural de Itaituba.
Antônio Marcos da Silva, 46 anos. Foto: Reprodução/Acervo pessoal/Weslen Reis

Na tarde desta terça-feira (8), Antônio Marcos da Silva, 46 anos, que era mototaxista, foi o segundo corpo a ser encontrado nas águas do Rio Tapajós, em uma área conhecida como Taquara, zona rural de Itaituba, no oeste do Pará.

Uma pequena embarcação, tipo “voadeira”, naufragou, na tarde de domingo(6), por volta de 16h, nas proximidades da Vila São Luiz do Tapajós, deixando três pessoas desparecidas. O corpo de Claudenor Pereira Farias, conhecido como “Doutor”, uma das vítimas que estava desaparecida, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (8), na Ilha da Goiana, por volta de 10h.

O cadáver de Antônio Silva foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e entregue para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 20h, no Porto da Marina Tapajós, localizado na Estrada do 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53º Bis). Uma 3º vítima ainda continua desaparecida. (Portal Debate Carajás)

Chegada do corpo no porto da Marina Tapajós – Foto: Weslen Reis

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!