Marabá
27°C
Overcast clouds

‘Não passava de um covarde’, diz Antônia Fontenelle sobre morte de Batoré

No início de 2021, os dois tiveram um desentendimento após ele chamá-la de “rapariga” em um vídeo.
À esquerda, Antonia Fontenelle, e à direita, Batoré - Crédito: Instagram/Giane Carvalho/ Reprodução/Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

TRETA DE FAMOSOS – A apresentadora, Antônia Fontenelle voltou a polemizar com um desabafo. No Instagram, a loira publicou vídeos em que surgiu reagindo para a notícia da morte do humorista “Batoré”, na última segunda-feira (10).

Para espanto de alguns desavisados, a apresentadora lembrou que estava em briga judicial com o ator. Ela aproveitou e o chamou de “covarde” e “cruel”. Antônia também rebateu as pessoas que o chamaram de “coitadinho”, após a morte dele.

“Hoje morreu um cearense, que todos o chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel e foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, disse a loira indignada.

A atriz, então, detonou: “Agora um monte de gente dizendo: ‘Coitadinho, Batoré morreu!’. Coitadinho o caral#*. Não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”.

“Inclusive, eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada. Não sou Deus. Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça. Morreu, morreu”, seguiu Antônia Fontenelle.

A polêmica entre os dois começou em 2019, quando ela processou o comediante e pediu R$ 110 mil de indenização por danos morais após ele chamá-la de “rapariga”. Na época, ele havia ficado ofendido quando a influenciadora criticou o estado do Alagoas depois de Henri Castelli ser agredido em um bar em Maceió.

Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como “Batoré”, morreu aos 61 anos, nesta segunda-feira (10), em São Paulo. O artista vinha lutando contra um câncer.

 O ator e humorista faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na capital paulista. “Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, informou a nota oficial do órgão da Prefeitura.

Nascido em Serra Talhada, em Pernambuco, “Batoré” se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Antes da carreira artística, ele foi jogador de futebol nas categorias de base em times da região em que morava. Ivanildo Nogueira ainda foi eleito duas vezes Vereador pela cidade de Mauá, município da Região Metropolitana de São Paulo. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!