‘Muro da morte’ faz mais uma vítima fatal em Marabá

O ‘muro da morte’, localizado no início da Avenida Antônio Vilhena, causou a morte do motociclista, conhecido como Cleberton Silva, na noite de ontem (20), após a vítima chocar-se com uns portes de ferro e o muro de uma residência, na subida de uma pequena ladeira, na primeira rua do bairro Laranjeiras.

Vários acidentes fatais já ocorreram sempre no mesmo local, provocando a morte instantânea de dezenas de motociclistas, ao longo dos anos. “Tempos atrás, houve uma batida tão violenta que a moto voou por cima do muro e o rapaz morreu na hora”, narrou um morador das imediações, próximo ao muro da loja Havan.

local conhecido como ‘muro da morte’

O condutor que estiver trafegando pela Rua Antônio Vilhena, em alta velocidade, visando a chegar à BR-230, se não estiver atento ou se estiver sob o uso de droga ou álcool , sempre bate no muro e morre ainda no local. Os moradores mais antigos dizem que nunca presenciaram alguém colidir contra o ‘muro da morte’ e sobreviver.

O proprietário do imóvel já reconstruiu o muro várias vezes. Após uma sequência de mortes, anos atrás, ele protegeu o muro com umas vigotas de ferro, porém elas não foram suficientes para impedir as colisões e mortes.

Ainda durante a noite, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e peritos crmunais estiveram no local do acidente e recolheram o corpo da vítima. Cleberson era morador do bairro Santa Rosa.

Debate Carajás

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!