Mulher trafica ‘supermaconha’ em falsa barriga de grávida no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, resolveu inovar para transportar drogas. A mulher foi presa com cerca de cinco quilos de “supermaconha”. O que chamou atenção foi o lugar que a droga estava escondida: dentro de uma barriga falsa, que simulava uma gravidez.

A prisão ocorreu no porto de Óbidos, oeste paraense, quando a mulher estava deixando uma embarcação, que saiu de Manaus (AM) e tinha como destino a cidade de Santarém (PA). Onde pegaria outro transporte para ir até Maceió (AL). No local ela entregaria a droga e receberia o pagamento. 

A fiscalização, realizada pela Polícia Federal, a Força Nacional e a Guarda Portuária Federal era de rotina e ocorreu na tarde dessa quarta-feira (7).

A Polícia Federal informou que a mulher levantou suspeitas ainda em Manaus, por não apresentar os documentos de gravidez. Ela foi para outra embarcação, e conseguiu fazer a viagem, alegando que teria perdido os documentos. Porém, os passageiros desconfiaram quando a mulher tirou a barriga, durante a viagem.

Ao acharem a mala e a barriga, Edicléia já estava saindo da embarcação, mas foi impedida. Ela confessou que tinha posse das drogas para os agentes.

DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!