Mulher tenta defender prima e acaba sendo agredida em Marabá

Segundo relatos, os policiais foram informados pela vítima de que Railson Silva Freitas, companheiro da prima da vítima, a teria agredido fisicamente com socos
Foto: Ilustração

MARABÁ (PA) – Na madrugada da última  sexta-feira (19), a Polícia Militar prendeu Railton Silva Freitas, suspeito de agredir fisicamente uma mulher na Rua Jerusalém, no Bairro Bela Vista, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo relatos, os policiais foram informados pela vítima de que Railson Silva Freitas, companheiro da prima da vítima, a teria agredido fisicamente com socos após ela tentar separar uma suposta briga entre Railson e sua companheira. No momento da abordagem, no entanto, a companheira de Railson negou ter brigado com ele.

A guarnição encontrou o suspeito no endereço informado via telefone e todos foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), para os procedimentos cabíveis. O uso de algemas foi necessário durante a condução do suspeito, buscando manter a integridade física dele e da guarnição. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!