Marabá
24°C
Scattered clouds

Mulher questiona se padre influencer de Parauapebas é ‘bom de cama’

A pergunta feita durante o programa da Globo pegou a todos de surpresa
Foto: Reprodução/DOL
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta sexta-feira (3), durante a exibição do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, uma convidada questionou ao padre Patrick, de Parauapebas, se ele é “bom de cama” (assista ao fim da matéria). Internautas que assistiam ao programa logo começaram a repercutir o fato nas redes sociais.

“Quero saber se namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?”, perguntou Luiza, que participou da plateia virtual em Alagoas. O padre aproveitou o momento e brincou com a situação.

“Deixa eu te falar uma coisa, mulher! Estava te vendo antes do programa começar e vi que você falou que quer tirar minha batina. Vamos fazer o seguinte, para de pensar nesses dois ou três e vamos casar”, brincou o padre.

O religioso, que se tornou conhecido respondendo a perguntas de seguidores na rede social Instagram, ainda falou que Luzia deveria parar de pensar nos dois ou três e focar só nele. “Se você for bom de cama, nós estamos prontos”, respondeu ela na hora.

A fala provocou risadas da plateia virtual e da cantora paraense Gaby Amarantos, que também estava participando e se comprometeu a cantar no ‘casamento’ de ambos. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!