Mulher grava o próprio assassinato após irmão matar dois PMs

Além deles, também foram baleados um adolescente e uma grávida de 18 anos

Uma mulher gravou o próprio assassinato e o da sua família durante umatransmissão ao vivo na madrugada da última sexta-feira (15), na cidade de Camaragibe, na Grande Recife, em Pernambuco. As mortes aconteceram horas após o irmão da mulher, identificado como Alex, ter supostamente matado dois policiais militares durante uma abordagem policial.

De acordo com informações da TV Guararapes, os policiais mortos foram identificados como Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o caboRodolfo José da Silva, de 38 anos.

Além deles, também foram baleados um adolescente e uma grávida de 18 anos, que teria sido feita refém pelo suspeito.

Sequência de mortes

Horas depois, os três irmãos de Alex foram executados. Durante o assassinato, uma das vítimas estava ao vivo em suas redes sociais e transmitiu todo o ocorrido.

No vídeo, é possível ver dois homens encapuzados e armados se aproximando. Eles pedem às vítimas que se ajoelhem e depois começam a atirar. Assim que a mulher é atingida, ela cai e a transmissão fica preta.

Na manhã da sexta-feira, os corpos da mãe e da esposa de Alex foram encontrados sem vida em um canavial na mesma cidade. O suspeito foi localizado pela polícia na cidade de Paudalho, em Pernambuco, no mesmo dia, e morreu durante um confronto com os agentes. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!