Mulher finge ser agente de saúde para furtar idosas na Cidade Nova

A agente fake solicitava um copo com água e aproveitava esse momento para furtar objetos de valor nas residências das vítimas
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás

MARABÁ (PA) — Rosineyde Araújo de Sousa foi presa na tarde desta sexta-feira (15), na Rua Geraldo Veloso, Bairro Bela Vista, suspeita de fingir ser agente de saúde para furtar objetos de valor em residências de Marabá, no sudeste do Pará. Duas mulheres idosas se apresentaram como vítimas da suspeita.

Segundo boletim de ocorrência registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a mulher alegava para as vítimas que a visita de saúde era por conta de um cadastro para vacinação contra covid-19.

Durante as visitas, a agente de saúde fake solicitava um copo com água e aproveitava esse momento para furtar objetos de valor nas residências das vítimas, ainda conforme o documento registrado na unidade policial.

Rosineyde foi presa em casa, dormindo em uma rede, por policiais militares lotados no 34ª Batalhão, sediado no Núcleo Cidade Nova. A mulher teria confessado os delitos e foi autuada pelo delegado plantonista, permanecendo à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!