Marabá
32°C
Overcast clouds

Mulher encontra pai dos filhos dela morto em banheiro no Bairro Liberdade

A causa da morte ainda é desconhecida, mas uma equipe da Polícia Civil esteve no endereço para levantar as primeiras informações
O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, na Folha 30 | Foto: Vinícius Soares/Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Fernando Luiz de Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira (5) por uma mulher que alegou ser mãe dos filhos dele. O corpo do homem estava caído no chão do banheiro da casa dele com o rosto inchado. O caso foi registrado na Travessa Planalto, Bairro Liberdade, em Marabá.

De acordo com informações, foi a mulher quem informou a Polícia Militar sobre a morte do pai dos filhos dela. A mulher não conseguiu detalhar quanto tempo o corpo estava no local sem vida, mas supôs que não passasse de um dia.

A causa da morte ainda é desconhecida. Uma equipe da Polícia Civil esteve no endereço para levantar as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo de Fernando Luiz. Após realização do exame de necropsia, o corpo deve ser liberado para os familiares procederem ao sepultamento. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!