Mulher é presa por maus-tratos a cães no oeste do Pará

A polícia chegou até a mulher após denúncias e vídeos que a mostram violentando os animais. Ao ser indagada, ela confessou as agressões
Crédito: Reprodução

A suspeita Paula Alves da Silva foi presa, no início da noite desta quarta-feira (15), por volta de 18h30, suspeita de praticar o crime de  maus-tratos a cães, na cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará.

A Polícia Civil recebeu a denúncia por meio de vídeos que mostravam Paula Silva espancando os cachorros com um pedaço de madeira. A suspeita foi flagrada, arrastando os animais, no quintal de uma casa, localizada no Bairro Jardim Santarém, para a revolta da população.

O crime de maus-tratos a animais é considerado uma infração ambiental. A pena prevista no código penal é  de 2 a 5 anos de prisão, além de multa e proibição da guarda de animais por um longo período.

Paula Silva foi presa em casa e confessou as agressões aos cachorros. A criminosa foi conduzida para a Delegacia de Novo Progresso, onde foi autuada, em flagrante, e permaneceu custodiada à espera de manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!