Mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas no Pará

Prisão foi efetuada por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Jonathan Moraes e Silvana Almeida foram autuados por tráfico de drogas.
Crédito: Redes sociais

Nesta sexta-feira (4), homens da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam Jonathan dos Anjos Moraes e Silvana Siqueira de Almeida, em uma barreira montada na PA-140, na zona rural de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Pará, com cerca de 3 quilos de vários tipos de drogas, no interior de um veículo.

Na hora da abordagem, a suspeita tentou culpar o motorista pela posse das drogas, mas depois confessou que havia guardado parte dos entorpecentes. De acordo com a PRE, Silvana Siqueira ainda tentou falar que a droga era do motorista de aplicativo, mas depois de muita conversa, ela falou que parte das drogas estavam nas partes íntimas dela.

Segundo os militares, a experiência dos policiais identificou algo errado com Jonathan Moraes e Silvana Almeida. Foi realizada uma busca minuciosa e as drogas foram encontradas dentro de uma mochila embaixo do banco do carro. Outra parte estaria escondida na “perereca” da suspeita.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente tinha como destino a cidade de Colares, região nordeste do Pará. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!