Mulher é executada com tiros na cabeça na garupa de moto táxi em Marabá

Vítima não teve chances de defesa. O corpo ficou estendido na pista da BR-222 a altura do Bairro Nossa Senhora Aparecida, mas conhecido como “Coca Cola”.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No início da noite deste sábado (17), uma mulher, cujo nome ainda não foi divulgado, foi executada a sangue frio com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, enquanto trafegava pela BR-222, na garupa de um moto táxi, a altura do Bairro Nossa Senhora Aparecida, mas conhecido como “Coca Cola”, em Marabá, no sudeste do Pará.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém nada mais pode ser feito, porque a vítima já se encontrava sem os sinais vitais por volta de 19h40. Ela estava de capacete. O corpo ficou no meio da pista da BR-222 à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção e realização de perícia médica.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar o local de crime. A dinâmica do assassinato ainda não foi divulgada, todavia os tiros teriam sido desferidos por um indivíduo. O motaxista ficou abalado, mas não sofreu ferimentos. A identificação da autoria e motivação para o homicídio estão a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) da 21ª Seccional Urbana de Marabá. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!