Marabá
25°C
Clear sky

Mulher é amarrada após tentar abrir porta para pular de avião

A passageira tinha como objetivo pular do avião e chegou a agredir outras pessoas que estavam no voo
A mulher precisou ser amarrada após tentar pular do avião | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Você sabe o que pode acontecer se a porta de um avião for aberta durante o voo? A cabine ficaria despressurizada e o oxigênio da aeronave seria sugado imediatamente para fora. A temperatura no interior do avião também seria alterada, caindo instantaneamente a níveis insuportáveis.

E passageiros de um voo estiveram bem perto de vivenciar todas essas situações de desespero e calamidade quando, na última terça-feira (6), uma mulher se descontrolou e tentou abrir a porta do avião, nos Estados Unidos. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a mulher amarrada em um assento da aeronave após ser contida pela tripulação.

De acordo com uma jovem que estava no avião e fez a gravação, a passageira descontrolada teria tentado abrir a porta da aeronave para se jogar e ainda teria atacado outros passageiros.

O piloto informou a todos os presentes no voo que estava acontecendo “uma situação ruim” na aeronave da American Airlines, que tinha como destino a Carolina do Norte.

Assista:

“Ela teve um colapso e se sentiu a urgência de deixar o avião. Ela dizia precisar deixar a aeronave e foi até a porta e começou a bater nela, gritando que precisava deixar o local”, revela a jovem, em conversa com uma das aeromoças.

Assim que chegou ao destino, a mulher, que estava com os braços amarrados e a boca tampada com uma fita, foi levada pelo serviço de emergência até um hospital para ser medicada. (Com informações do iG)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!