Marabá
27°C
Clear sky

Motorista é feito refém e obrigado a dirigir para assaltantes na Nova Marabá

Trio de assaltantes utilizava máscaras de proteção brancas e foi autuado por tentativa de roubo
Revólver calibre 32 apreendido em posse dos criminosos | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Três pessoas que faziam uso de máscaras de proteção brancas foram presas na noite desta quarta-feira (25), suspeitas do crime de tentativa de roubo, no Núcleo Nova Marabá. Elas foram identificadas como Nailson do Nascimento Pereira, Zilvan Conceição Barros e Manoel Serrano Costa Júnior.

De acordo com a Polícia Militar, o trio estava dentro de um veículo sem película, utilizado para assaltar um idoso momentos antes na praça da Folha 16. Mas a abordagem aconteceu na VP-7, na Folha 21, em frente à unidade de atendimento de uma concessionária local de energia elétrica.

O carro, aliás, seria de propriedade de uma das vítimas do trio, que teria rendido e obrigado o motorista a dirigir para facilitar o cometimento dos crimes. Sendo assim, contando com o motorista, que não foi preso por ser vítima, eram quatro pessoas dentro do automóvel.

Na revista pessoal aos assaltantes, os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas munições calibre 32 intactas, uma porção de maconha, um isqueiro, um celular vermelho, um fone de ouvido e R$ 29 em dinheiro.

Dessa forma, o trio de assaltantes foi algemado e conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. (Portal Debate Carajás)

 

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!