Motorista de caminhão morre em colisão com caminhonete em Xinguara

“Ronny Arievilo” morreu, na noite desta quinta-feira (13), por volta de 21h, na rotatória da Avenida Xingu, na BR-155.
"Ronny Arievilo" - Crédito: Redes sociais

Uma batida fatal tirou a vida do motorista de caminhão, Ronivaldo Oliveira dos Santos, 43 anos, conhecido como “Ronny Arievilo”, na noite desta quinta-feira (13), por volta de 21h, na rotatória da Avenida Xingu, na BR-155, em Xinguara, no sul do Pará.

De acordo com testemunhas, “Ronny Arievilo” pilotava uma motocicleta, ao ser atropelado e arrastado, por cerca de 30 metros, por uma caminhonete S10. O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele foi socorrido, às pressas, pois a batida ocorreu na frente da Unidade De Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Caminhonete S10, placa OTV 7262, licenciada em Redenção, em nome de um indivíduo de prenome “Alex”, foi localizada abandonada em Xinguara. A vítima era filho de Antônio José dos Santos, conhecido como “Antônio Barbudo”, ex-presidente do Sindicato dos Talhadores Rurais de Xinguara (STRX), morto vítima de câncer no final do ano de 2021. (Portal Debate Carajás, com Luiz Pereira)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!