Motociclista vira ‘agente de trânsito’ após pane em semáforo no Pará

Indignada e com um apito na boca, a motociclista foi para o meio do cruzamento da avenida Alcindo Cacela com a rua Bernal do Couto para tentar organizar o trânsito no trecho em pleno horário de pico

Indignada com o semáforo pifado, uma mulher desceu da moto que pilotava para ser “agente de trânsito” no cruzamento da avenida Alcindo Cacela com a rua Bernal do Couto, em Belém, nesta segunda-feira (22).

Munida de um apito e com o capacete na cabeça, a motociclista foi para o meio do cruzamento tentar organizar o tráfego intenso e caótico, em pleno horário de pico, por volta das 8h, quando o trecho, próximo ao centro da capital, registra uma grande movimentação.

Motoristas que passavam pela área filmaram a cena: “Cadê o pessoal da Semob? É preciso vir um condutor de uma moto para poder organizar esse trânsito aqui? Isso é uma vergonha”, falou um deles.

“Nova guarda aí, ‘ó”, disse outra pessoa que também registrou a ação da motociclista enquanto ela apitava e fazia sinais com os braços para quem vinha das duas vias. Alguns motoristas obedeciam e outros não, avançando aos comandos.

Ao g1, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), responsável pelo trânsito na cidade, respondeu que o semáforo que havia parado de funcionar já voltou à normalidade. (Com g1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!