Marabá
31°C
Few clouds

Motociclista morre após grave acidente em frente ao IML

Vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um motociclista de 44 anos morreu após o veículo onde estava bater contra um carro, na Rodovia Transamazônica (BR-230), à altura do km 6, em frente ao Instituto Médico Legal (IML), em Itaituba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22), por volta das 21h. A vítima foi identificada como Gilmar Teixeira dos Santos. Ainda de acordo os bombeiros, o motociclista apresentou múltiplos ferimentos e teve o crânio afundado, além de um corte lacerante na cabeça.

Segundo informações, a colisão ocorreu quando o condutor da caminhonete, modelo Hilux branca, seguia sentido centro da cidade e, o motociclista trafegava sentido Fonte Azul e tentava fazer a conversão à esquerda para entrar no Residencial Viva Itaituba.

“Foi uma coisa tão rápida. Ele virou de uma vez para nós, quando nós vimos, só vimos a pancada. Não dava tempo de frear nem nada”, relata o condutor do carro, que não quis ser identificado. As reais circunstâncias do acidente devem ser investigadas. Os veículos envolvidos na colisão foram recolhidos e encaminhados ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. (Fonte: Portal Giro)

Veículos envolvidos no acidente no pátio da delegacia. (Foto: Rubson Vieria/ Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!