Motociclista colide contra carro dirigido por chefe de gabinete de vereador em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Motociclista chegou consciente ao hospital, onde está sendo atendido

Na faixa das 7h desta quinta-feira (22), um grave acidente foi registrado por populares que trafegavam em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental João Anastácio de Queiroz, situada na Folha 16, núcleo Nova Marabá. Os veículos envolvidos no sinistro foram uma motocicleta, cujo piloto ficou bastante ferido, e um carro conduzido por um pastor evangélico e assessor na Câmara Municipal.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma aglomeração de pessoas em volta do motociclista, identificado como Manoel Pedro Muniz da Silva, de 40 anos, que bateu na traseira de um Renaut Sandero Stepway, cor branca, dirigido por Ailton Sousa Dias, pastor evangélico e chefe de gabinete do vereador Edinaldo Machado (PSC).

https://youtu.be/NOnlfGqvTyQ

O homem atravessou o para-brisa do automóvel, ficando preso na parte traseira do Sandero. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde, conforme a enfermaria, chegou consciente e recebe atendimento.

Vinícius Soares

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!