Moto e carro colidem na BR-010 e duas pessoas ficam feridas em Dom Eliseu

Um dos feridos sofreu intenso sangramento após bater a cabeça no chão.

DA REDAÇÃO — Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira (20/11) no cruzamento da BR-010, área central de Dom Eliseu, município localizado na região nordeste do Pará. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta. Segundo informações divulgadas pelo Portal Dom Eliseu Notícias, o condutor do carro teria perdido o controle após o impacto, deixando a própria placa cair no local antes de fugir da cena.

De acordo com relatos, os ocupantes da motocicleta seguiam pela BR-222 e tentavam atravessar a rodovia para acessar a Avenida JK. Já o veículo envolvido trafegava no sentido Vila Ligação quando ocorreu a batida, resultando em forte impacto.

As vítimas da moto ficaram gravemente feridas. Embora usassem capacete, a presilha não estava presa no momento do acidente. Um dos feridos sofreu intenso sangramento após bater a cabeça no chão.

O SAMU prestou atendimento no local e encaminhou as vítimas para a UPA de Dom Eliseu. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!