Motaxista morre com faca cravada nas costas e tem moto roubada no interior do Pará

Jovem, mesmo esfaqueado, correu para pedir ajuda, ligou para a mãe, mas morreu sozinho à espera de socorro.
Ianderson Santos foi executado por um passageiro - Crédito: Reprodução

O jovem motaxista, Ianderson Pontes dos Santos, 23 anos, foi assassinado com uma facada nas costas, na manhã desta sexta-feira(3), na Alameda Ipê, bairro Matinha, próximo ao ZooUnama, em Santarém, no oeste do Pará.

As primeiras informações indicam que o assassino se passou por passageiro para matar Ianderson Santos. A vítima  trabalhava como mototaxista clandestino. O jovem ainda percorreu vários metros para pedir ajuda em uma casa, porém o imóvel estava sem ninguém para ajudá-lo.

Mesmo atingido mortalmente, ele sentou-se no tronco de uma árvore e conseguiu ligar para sua mãe contando sobre o ataque que sofreu. Os familiares correram para o local do crime, mas já encontraram o parente sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Ianderson. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de latrocínio, pois o criminoso fugiu com a motocicleta da vítima, mas estranhou o fato do matador não ter levado o celular nem a carteira da vítima. (Portal Debate Carajás)

Vítima sofreu um ataque pelas costas – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!