Marabá
31°C
Clear sky

Morte de soldado por ônibus da Sinobras revolta moradores do Residencial Tiradentes

Dois militares do Exército foram vítimas de grave acidente na manhã desta terça-feira (25) na entrada do Residencial Tiradentes, em Marabá
Soldado Jaime Pereira da Costa Júnior ficou debaixo da roda frontal do ônibus da VIX, prestadora de serviços da Sinobras | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Moradores do Residencial Tiradentes, em Marabá, no sudeste do Pará, prometem bloquear a Rodovia BR-222 a partir das 5h desta quarta-feira (26) após grave acidente que tirou a vida de Jaime Pereira da Costa Júnior, de apenas 23 anos, e deixou Herzon Gonçalves Serrão em estado de atenção no Hospital Regional.

A pauta do protesto será a construção de lombadas no perímetro dos residenciais, sinalização vertical e horizontal, iluminação adequada e restauro da rodovia federal.

O jovem Jaime Pereira da Costa Júnior era soldado do Exército Brasileiro e estava pilotando a moto com o colega de quartel Herzon Gonçalves Serrão na garupa, por volta das 7h15 desta terça-feira (25). O grave acidente envolveu um ônibus da empresa VIX Transporte e Logística, que presta serviços para a Sinobras.

Júnior levou uma pancada muito forte e ficou sob o ônibus, morrendo ainda no local do acidente. Já Herzon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Sudeste do Pará.

A Seção de Comunicação do 1º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (1º GAC) declarou, em nota, que está dando o suporte necessário para as famílias dos militares. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Júnior estava a caminho do quartel | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!