Marabá
25°C
Scattered clouds

Militar morre em acidente a caminho do quartel em Marabá

Moto foi parar entre as rodas do veículo
Sd Pereira Costa morreu na hora - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da manhã desta terça-feira (25), por volta das 7h15, o soldado Jaime Pereira da Costa Júnior, de 23 anos, morreu durante um acidente ocorrido às margens da BR-222, na entrada do Residencial Tiradentes, próximo ao Núcleo Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. Ele estava com o colega de Exército Herzon Gonçalves Serrão na garupa da motocicleta que pilotava, mas este sobreviveu.

O ônibus estava saindo da BR-222 em direção ao interior do Residencial Tiradentes. De acordo com testemunhas, a vítima se dirigia para o trabalho, ao se envolver na colisão fatal. O soldado levou uma pancada muito forte, morrendo ainda no local do acidente. O garupa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. O ônibus pertence à empresa VIX Logística e Transporte, que presta serviços para a siderúrgica Sinobras.

A Polícia Militar foi acionada para preservar a área da batida entre a moto e o ônibus. Populares ainda tentaram socorrer o ferido, mas ele já estava morto. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está a caminho para realizar a remoção do corpo. Segundo as redes sociais, ele era lotado no 1º Grupo de Artilharia de Campanha (1º GAC), na BR-230, sentido São Domingos do Araguaia. (Portal Debate Carajás)

Júnior estava a caminho do quartel | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!