Morre conhecida professora de ensino fundamental em Marabá

Nesta foto, a professora Elisabeth Linhares, que sofreu derrame cerebral na porta de casa | Arquivo Pessoal

No fim da tarde desta terça-feira (23), o ambiente na educação ficou muito mais triste, pois a professora Elisabeth Gomes Linhares, de 42 anos, lotada na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Mendonça Vergolino, sofreu um acidente vascular cerebral e morreu, na Avenida Marechal Deodoro, Núcleo Marabá Pioneira.

De acordo com as primeiras informações, a educadora estava na porta de casa quando sofreu o AVC. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. A notícia pegou de surpresa familiares, amigos e colegas de trabalho.

Elisabeth trabalhava na escola de nível fundamental desde 2017, quando entrou como estagiária e depois se tornou professora titular para turmas do 1º ano (antiga alfabetização).

A professora deixa viúvo o esposo Adelfran Souza Albuquerque e órfãos os filhos Amanda Linhares Albuquerque e Luiz Eduardo Linhares Albuquerque. A Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), se manifestou sobre a morte.

O velório de Elisabeth Linhares está acontecendo na residência da família, na Marechal Deodoro, ao lado de um hotel. O enterro ocorrerá no fim da tarde desta quarta (24).

Elisabeth Linhares trabalhava na Escola José Mendonça Vergolino desde 2017

Esta matéria foi atualizada às 10h33 de 24 de fevereiro de 2021 para correção de informações

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!