‘Mistério’: Tiroteio deixa um morto e outro em estado grave em Marabá

A notícia da execução, a tiros, de Jameson Almeida de Sales, de 35 anos, vulgo “Jhony”,  movimenta-de forma ‘silenciosa’ nas redes sociais. “Todo mundo tem medo da turma dele aqui. Esse é o verdadeiro motivo das pessoas não falarem a respeito do crime”, afirmou um vizinho da vítima. O crime ocorreu no bairro Novo Planalto, na chamada “Rua do Arame”, durante a madrugada de hoje (16), em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, durante os disparos de arma de fogo, Matheus da Luz Silva, de 24 anos, também foi atingido e encontra-se internado em estado crítico. Ao ver a execução do cunhado, Matheus teria jogado uma lata de cerveja no atirador. Neste momento, o pistoleiro teria atirado no parente de “Jhony”. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A dupla e mais duas pessoas estavam sentados na calçada da casa de Jameson quando dois indivíduos chegaram ao local, em uma moto, e efetuaram os tiros .

Segundo a polícia, Jameson morreu a caminho do Hospital Regional do Sudeste do Pará. A vítima “Jhony” já havia sido presa, no ano de 2015, acusado da prática do crime de tráfico de drogas, sendo solto por alvará em 2016 e respondia ao processo em Liberdade. Nos últimos meses, a vítima fatal estava trabalhando como taxista.

No entanto, corre à’ boca pequena’ que “Jhony” estaria envolvido novamente com o tráfico de drogas. Ele seria o ‘chefão’ da área, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil investiga o caso. O Portal Debate Carajás conseguiu contato com um parente de Jameson Sales, porém ele preferiu não comentar sobre os motivos que levaram a morte da vítima.

Debate Carajás 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!