Mistério ronda morte de estudante de intercâmbio em balneário no sudeste do Pará

John Fleur foi encontrado morto, no Balneário Serra das Andorinhas, localizado na zona rural de São Geraldo do Araguaia, nesta quinta-feira (16
John Peter Saint Fleur - Crédito: Redes sociais

O estudante, John Peter Saint Fleur, natural do Haiti, morreu, nesta quinta-feira (16), enquanto se divertia com amigos, no Balneário Serra das Andorinhas, localizado na zona rural de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, a cerca de 180 km de Marabá. A morte do rapaz está envolta em mistério.

De acordo com colegas da vítima, não se sabe ao certo o motivo da morte John Fleur, pois o aluno foi encontrado sem vida em uma cachoeira. Existe a possibilidade de morte por afogamento ou que ele tenha pulado e batido com a cabeça em uma das várias pedras existentes no local utilizado pelos turistas para realizar mergulhos. No entanto, as redes sociais apontam outras possibilidades para o óbito do jovem imigrante.

John Fleur fazia intercâmbio do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Matemática (PPGECM), desde o ano de 20221, na A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). O aluno veio do Haiti para realizar o curso em nível de mestrado, mas terminou indo a óbito durante um passeio na Serra das Andorinhas.

Em nota, a Unifesspa lamentou a morte de seu aluno, afirmou que entrou em contato com os familiares da vítima e que a Instituição de Ensino estava adotando todos os cuidados possíveis. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de exames periciais que indicarão a causa da morte. (Pedro Souza/Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!