Ministério Público do Pará investiga patrimônio dos servidores de Itupiranga

O promotor Josiel Gomes da Silva está de olho na evolução patrimonial de servidores da prefeitura, hoje comandada por Benjamim Tasca.
O prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca | Foto: Reprodução

ITUPIRANGA (PA) – Em Itupiranga, região sudeste do Pará, tem gente ficando rico da noite para o dia. Tanto isso é verdade que o promotor Josiel Gomes da Silva está de olho na evolução patrimonial de servidores da prefeitura, hoje comandada por Benjamim Tasca.

O Diário Oficial do Pará publicou portaria (veja o documento abaixo), onde o representante do parquet converte em Procedimento Administrativo uma Notícia de Fato para acompanhar e garantir que o Município de Itupiranga adote as providências cabíveis para o cumprimento da determinação legal de apresentação, pelos seus agentes públicos, de declaração de bens e valores anualmente, com o devido controle e monitoramento da evolução patrimonial de modo a identificar eventuais acréscimos indevidos.

RESUMO DA PORTARIA N° 003/2024 PA-MPPA/PJI

A Promotoria de Justiça da Comarca de Itupiranga torna pública a instauração de Procedimento Administrativo, o qual se encontra à disposição na sede. A Portaria n° 003/2024 PA – MPPA/PJI diz que resolve converter a presente Notícia de Fato em Procedimento Administrativo com a finalidade de acompanhar e garantir que o Município de Itupiranga adote as providências cabíveis para o cumprimento da determinação legal de apresentação, pelos seus agentes públicos, de declaração de bens e valores anualmente, com o devido controle e monitoramento da evolução patrimonial de modo a identificar eventuais acréscimos indevidos. (As informações são do Portal Boca de Jambu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!