Menina de 11 anos é sequestrada por duas semanas e estuprada

Um homem de 29 anos, nome não divulgado, foi preso na noite de terça-feira (6) depois de fugir com uma criança de 11 anos. Ele disse ter se apaixonado e ficou nove dias com a menina. Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a criança era procurada desde o dia 27 de julho, quando a mãe foi à delegacia de Confresa (1.160 km de Cuiabá) relatando o desaparecimento da filha.

Desde o princípio, a mãe disse que a menina estava com o suspeito. Ele estava morando na casa da vítima (a 21 km de Confresa) porque havia se separado da ex-mulher. O casal, segundo as investigações iniciais, era amigo da mãe da criança e, por isso, quando se separaram, o homem foi acolhido na casa da vítima.

Na noite do dia 27, quando todos foram dormir, o suspeito aproveitou e fugiu a pé com a menina. Ele teria contado para a mãe da vítima que estava apaixonado pela criança. Policiais iniciaram buscas aos dois e os encontraram na noite dessa terça-feira (6), em frente a um comércio na Avenida Industrial, no centro de Confresa.

Eles foram levados para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado. A menina foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito e outros atendimentos necessários. Segundo o delegado responsável pela investigação, André Rigonato, o suspeito confessou as acusações e foi autuado em flagrante por “sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável”.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, disse o delegado.

O Livre

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!