Marabá
31°C
Overcast clouds

Membro da cúpula do PCC é preso em ônibus interestadual em Marabá

Antoniel Alves, vulgo 'Yure', foi detido em Marabá - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Apontado como membro da alta cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) e autor de um roubo a uma loja de eletrônicos, Antoniel da Silva Alves, conhecido como “Yure”, foi preso na tarde desta terça-feira (6). O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil, em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência Policial (NAI) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as primeiras informações, após um trabalho intenso de investigação, a equipe policial responsável pelo caso tomou conhecimento que Antoniel chegaria à cidade de Marabá, no sudeste do Pará, em um ônibus interestadual.

Os policiais, então, seguiram até um trecho da BR-230, a Rodovia Transamazônica. Lá, eles abordaram o coletivo e encontraram “Yure”, que recebeu voz de prisão e teve de ser algemado e contido pelos policiais. Ele foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Marabá e encontra-se à disposição da justiça.

Antoniel  é acusado de ser o autor de um roubo a uma loja de aparelhos celulares, em Marabá. Na ocasião, um agente de segurança pública teve a arma roubada durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, com a prisão de Antoniel, todos os sete envolvidos no crime foram qualificados, identificados e presos. Todos eles são apontados como membros da alta cúpula da organização criminosa PCC. (O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!