Marido atropela e mata mulher após discussão em Paragominas

O acidente aconteceu no sábado (23), na BR 010, no km 12.
Foto: Ilustração

No sábado (23), uma mulher, identificada como Eliane Aparecida Rodrigues Dos Santos, morreu atropelada por uma carreta na BR 010, no km 12, no município de Paragominas, região sudeste do Pará. As primeiras informações indicam que o condutor do veículo é marido dela. Ele está preso.

Ainda segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu após um desentendimento do casal, que é de Mato Grosso. Eliane tentava subir na carreta, quando caiu e foi atropelada, morrendo esmagada. No domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente, mas sem fornecer as circunstâncias, e informou que o motorista estava preso na Delegacia de Paragominas.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e dolo eventual. Dolo eventual é quando a pessoa assume o risco de produzir um determinado resultado.

Durante as investigações do caso, ainda segundo a Polícia Civil, foi constatado que a vítima era esposa do condutor e que caiu ao tentar subir na carreta, sendo atropelada por ele em seguida. O homem fugiu sem prestar socorro e foi localizado por uma equipe integrada de policiais Civis e militares. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!