Marabá
26°C
Overcast clouds

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, testa positivo para covid-19

Ministro da Saúde é o segundo caso confirmado da comitiva de Bolsonaro em Nova York.
Foto: Myke Sena/MS
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O médico Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, está com Covid-19. É o segundo caso de infecção pela doença na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York, que viajou para a Assembleia Geral da ONU.

Durante discurso na abertura do evento na ONU nesta terça-feira (21/9), o presidente voltou a defender medicamentos ineficazes contra a Covid-19 e foi bastante criticado pelos líderes mundiais.

Na semana passada, às vésperas da viagem, Queiroga foi criticado por suspender a vacinação de adolescentes contra o coronavírus. Ele foi peitado pela maioria dos governadores e prefeitos que mantiveram a vacinação.
.
O ministro declarou que mudou a orientação do Ministério após uma conversa com Bolsonaro. Nesta terça-feira (21/9), o ministro Ricardo Lewandowski determinou que estados e municípios podem decidir sobre a imunização desse público.
.
Marcelo Queiroga, na saída da comitiva presidencial de uma recepção na residência da missão brasileira junto à Organização das Nações Unidas (ONU), na noite desta segunda-feira (20), deu um “cotoco” para alguns desafetos e não se pronunciou sobre o ataque aos manifestantes. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!